BWT leva agentes de viagens para famtour para a Suíça 

A BWT Operadora embarcou oito agentes de viagem em um famtour para a Suíça. A escolha não foi casual, uma vez que o país foi o primeiro a abrir as fronteiras para brasileiros vacinados. O grupo desembarcou em Zurique na sexta-feira, 1 de outubro. E retornou ao Brasil neste final de semana.

O roteiro do famtour inclui as cidades de Lausanne, Montreux, Grindelwald, nos Alpes, Lucerna e termina com o retorno a Zurique, no dia 10. Ao todo, serão nove dias de viagem.

“Vamos visitar várias atrações e mostrar aos agentes como é fácil se locomover na Suíça com o sistema de transporte eficiente e integrado que o país oferece”, conta Bruno Delfini, gerente de produtos internacionais da BWT Operadora, que viajou junto com o grupo.

Um dos destaques do roteiro é a visita a Casa do Chocolate da Lindt, em Zurique. Considerado o maior museu dedicado ao chocolate do mundo, o local foi aberto em 2020. Outro passeio muito aguardado é a ida até a região de Jungfrau, em Grindewald, nos Alpes.

O Swiss Travel System, sistema de transportes da Suíça, é apoiador do FAMTOUR. Por isso, todos os deslocamentos dentro das cidades utilizam barcos, ônibus e metrôs, do sistema integrado. Entre cidades as viagens são de trem, aproveitando a beleza das paisagens suíças.

O famtour foi organizado pela BWT Operadora em parceria com o Escritório de Turismo da Suíça, no Brasil. Fernanda Maldonado, coordenadora de trade do escritório suíço no país, acompanha o grupo durante a viagem. 

Para mais informações sobre a empresa acesse: www.bwtoperadora.com.br

Foto: Divulgação

Sobre o Autor

Related posts

Leave a Comment